segunda-feira, 10 de junho de 2013







O importante é o principal. O resto é secundário.

Sou realista, por isso não enfrento a realidade.

Não concordo. Nem mesmo discordo, muito pelo
contrário. Eu acho que o importante mesmo é o que
interessa.

Não deixe a escola atrapalhar seus estudos.


Tem mulher que vira ecologista só pra botar um
galho na cabeça do marido.

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o
cobrador.

Para escolher entre dois males, sempre gosto de
escolher aquele que ainda não experimentei.
Mae West

As leis e as salsichas, é melhor não saber como
são feitas.


Geralmente evito tentações, a não ser que eu não
possa resistir.
Mae West

A vida nas grandes cidades está cada vez mais
desumana. Os mudos já não se falam, os cegos nem
se olham, e os manetas não se cumprimentam mais.

A única vantagem de conhecer Portugal é que lá as
piadas de português acontecem ao vivo.

Tenha um namorado para um dia chuvoso - e outro,
caso não chova.
Mae West


Datilografia: escrita por batuque.
Mário Quintana

O despertador é um acidente de tráfego de sono.
Mário Quintana

O fantasma é um exibicionista póstumo.
Mário Quintana

O pior dos problemas da gente é que ninguém tem
nada com isso.
Mário Quintana


Há duas espécies de livros: uns que os leitores
esgotam, outros que esgotam os leitores.
Mário Quintana

Se o homem pudesse ser cruzado com um gato,
o homem seria melhor e o gato se deterioraria.
Mark Twain

Diga-me com quem dormes e te direi com quem
sonhas.
Stanislaw Lec

Aquele que busca o céu na terra, certamente
dormiu na aula de Geografia.
Stanislaw Lec


Quando alguém pergunta a um autor o que este quis
dizer, é porque um dos dois é burro.
Mário Quintana

Eu não sou exigente, eu me contento com o que há
de melhor.
Winston Churchill

Sou contra milionários, mas seria perigoso
oferecer-me à oposição.
Mark Twain






Nenhum comentário:

Postar um comentário